Pesquisar este blog

Seja bem vindo ao RARIDADE GOSPEL

Se você também gosta dos hinos deste blog e gostaria de nos ajudar com hinos antigos, participe conosco !!!
Mande sua mensagem para hinosraros@gmail.com

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Saulo Nogueira - Cristo e eu


Um comentário:

Anônimo disse...

oi mutio bom este hino,gosto muito ,quando canto para minha querida mãe com 83 anos ela chora,parece que a vejo Jesus levando embora para o ceu par descanso,hinos maravilhosos feitos com unção e oração.lembro me quando cantava etse hino na igreja,via os crentes chorando,almas se redendo ao pes de Jesus,hoje da as vezes vergonha em ver a igreja com estes hinos modernos que não tem elevo nenhum,feitos em banheiro,festas de prostituição,em lugarespodres,estes não eram feito dentro de um quarto debaixo de oração.estou parado mas sei que Deus vai me dá graça e vou voltar,vou continuar cantando estes velhos hinos,que renova as vidads de pessoas que querem um verdadeiro encontro com Deus. orem por mim .presbitero mauricio. 11 91585563.