Pesquisar este blog

Seja bem vindo ao RARIDADE GOSPEL

Se você também gosta dos hinos deste blog e gostaria de nos ajudar com hinos antigos, participe conosco !!!
Mande sua mensagem para hinosraros@gmail.com

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Enlevos da Alma - Volume 16



Para onde vão as Aves - Altos Louvores
Passeia Espírito Santo - Edilson Maia (1 Versão)
Cristo Ressuscitou - Desconhecido
O Melhor Lugar do Mundo - Novo Tom
Julgamento - Grupo Integração
Foi Grande Amor - Elo
Rompe a Manhã - Hermann Janzen
O Poço de Jacó - Trio Alexandre
Vive em Mim,Jesus - Grupo Integração
Ao Teu Lado - Elo
A Dor de Lázaro - Sérgio Lopes
Amai-vos - Oséias de Paula
Nova Jerusalém - Elo
Tu me Guiarás - Oséias de Paula
O Meu Abrigo - Projet'Art

Link: Rapidshare

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM CANTA O HINO QUE DIZ: TIRA O TEMOR DO CORAÇÕO, ESFORÇA QUE EU TE
AJUDAREI, LEVA A MENSAGEM, CUMPRE AGORA O QUE EU MANDEI ?